Saiba mais ! Matéria prima

Cientistas da Universidade de Muster , na Alemanha , descobriram que o látex proviniente de uma planta chamada dente-de leão produz uma borracha com a mesma qualidade oferecida pela seiva da seringueira para a fabricação pneus.
Será que de ervas silvestres teremos pneus de alta tecnologia?

Fonte: www.ocarreteiro.com.br

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grecco cria rota expressa para Buenos Aires

A Grecco Logística Internacional lança um novo produto para seus clientes exportadores. A rota 72 é um serviço que permite o despacho de cargas, completas ou fracionadas para Buenos Aires, capital da Argentina,com escala programada.
A nova linha contará com saídas semanais, entrega garantida em até 72 horas o serviço já está disponivel. Com o objetivo de atender às necessidades de pequenas, médias e grandes empresas exportadoras, serão realizados embarques na modalidade de transporte expresso sob regime de trânsito aduaneiro de forma pontual e eficaz.
Contamos com 60.000m2 de armazéns, escritórios aduaneiros em Uruguaiana e São Borja (fronteira brasileira) e Passo de Los Libres e San Tomé (fronteira Argentina)”, onde Oferecemos inclusive o serviço de despacho aduaneiro, em caso de necessidade do exportador.
Tanto no Brasil como na Argentina o exportador apenas disponibiliza os produtos e os documentos, o restante é com a Grecco!

www.greccolog.com.br/pt/home.php

Fonte: Revista Tecnologística

Nenhum comentário:

Postar um comentário